ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

terça-feira, 2 de abril de 2013

YOKO


*APADRINHADA*

Eu sou a Yoko, uma senhorinha muito tranquila.
Quando a Abeac assumiu os animais da Célia em junho de 2003 eu já estava lá.
Envelheci na Abeac sem ter a chance de conhecer um lar de verdade.
Mas não posso reclamar, aqui eu tenho abrigo, boa alimentação e um lugar quentinho para dormir

Como me apadrinhar:

-Depósito em conta (vide menu à direita)
-Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
-Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**
Envie um e-mail com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br
para receber o prontuário do seu afilhado.
R$ 30,00
---------------------------

R$ 45,00
---------------------
R$ 60,00
----------------------
R$ 80,00
------------------------------
R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário