ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Brisa-parelheiros

Sou uma menina, muito boazinha e tranquila.
Eu vivia  numa condição muito ruim no abrigo Parelheiros ( Ex Chácara Meus Amores ) que foi interditado por ordem judicial
O meu destino seria o Centro de Controle de Zoonoses junto com meus mais de 250 amiguinhos.
Mas Graças a Deus fomos  salvos pela Abeac e hoje eu tenho um abrigo quentinho e estou protegida.

Como me apadrinhar:

-Depósito em conta (vide menu à direita)
-Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
-Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**
Envie um e-mail com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br
para receber o  meu prontuário.
R$ 30,00
R$ 45,00
R$ 60,00
R$ 80,00
R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário