ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

segunda-feira, 25 de março de 2013

Vovô-parelheiros


*APADRINHADO*

Eu vivia na Chácara Parelheiros ( Ex Chácara Meus Amores ) e passei boa parte da minha vida amarrado a uma corrente curta.
O Abrigo foi interditado por ordem judicial e para evitar que eu e meus amiguinhos fossemos levados para zoonose a Abeac. nos resgatou.
Sou cego, um pouco assustado e gosto de tranquilidade, de ficar quieto no meu canto.
Por isso, não convivo  bem com outros animais muito ativos.
Como me apadrinhar:

-Depósito em conta (vide menu à direita)
-Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
-Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**
Envie um e-mail com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br
para receber o prontuário do seu afilhado.
 R$ 30,00

--------------------------------------
R$ 45,00


--------------------------------------
R$ 60,00

------------------------------------
R$ 80,00

-------------------------------------
R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário