ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Arthur-parelheiros

Eu sou o Arthur e vivia no abrigo parelheiros ( Ex Chácara Meus Amores )
 numa condição muito ruim.
O abrigo foi interditado por ordem judicial e o meu destino e dos meus amiguinhos seria a zoonose, não fosse a interferência da Abeac.
Sou irmão do   do Airon do Arthur ,  do Atila e filho da Aretha.
Juntos, formamos uma família do barulho, brincamos o dia inteiro e somos inseparáveis.


Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

- Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.

R$ 30,00

--------------------------------------------------

R$ 45,00


--------------------------------------------------

R$ 60,00

-------------------------------------------------

R$ 80,00

------------------------------------------------

R$ 100,00

-----------------------------------------------

*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário