ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

segunda-feira, 11 de março de 2013

Boris-Caucaia


*APADRINHADO*

Eu e meus 10 irmãozinhos, estávamos abandonados em uma chácara sozinhos , quando a Abeac nos resgatou.
Eu era um bebezinho, mal tinha aberto os olhos...
Me transformei em uma garotao lindo e cheio de energia.

Como me apadrinhar:

-Depósito em conta (vide menu à direita)
-Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
-Cartão de crédito. Escolha  um plano abaixo e clique em "contratar"**
Envie um e-mail com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br
 para receber o prontuário do seu afilhado.

R$ 30,00

->------------------------------------------------------------------

R$ 45,00

---------------------------------------------------------------------

R$ 60,00

-----------------------------------------------------------------

R$ 80,00

-------------------------------------------------------------------
R$ 100,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário