ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

segunda-feira, 4 de março de 2013

Boris-Dalmata

Eu sou o Boris, um mestiço de Dalmata, muito alegre e bem bonitão.
Adoro receber carinhos das pessoas, mas só tenho amizade com o Kiko, meu companheiro de canil,  não aceito outros cães.
Eu tinha um lar, mas meu dono faleceu e deixou 11 cães.
Ficamos abandonados na casa onde morávamos por quase 2 meses, dependendo de vizinhos que nos alimentavam jogando restos de comida, pedaços de pão por cima do muro ou através do portão.
A Abeac nos resgatou em setembro/09, estávamos  bem doentinhos, mas graças a Deus e aos cuidados da Abeac, sobrevivemos e algums dos meus amiguinhos foram adotados.


Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

- Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.


*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.
R$ 30,00
R$ 45,00
R$ 60,00
R$ 80,00
R$ 100,00
R$ 120,00
Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado. *Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido ** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário