ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gabriel Angélica

Meu nome é Gabriel, um filhotão de 1 ano de idade, que ficarei grande.

Fui resgatado com uns 30 dias de uma moça que me tirou das mãos de um homem muito mal. Mas ela também não pode ficar comigo. Ai as tias cuidaram de mim.

Sou bonzinho, dócil, tranquilo e adoro brincar com outros amiguinhos, até com os gatinhos - eles me adoram! Tenho que confessar: sou um cão tudo de bom, o amigão que você procura! Me adota, vai?

Se você quiser me levar para casa ou saber mais de mim, escreva para as tias no email queroadotar@abeac.org.br.

Mas se não puder, me ajude apadrinhando e envie um email para apadrinhe@abeac.org.br. Há vários planos que podem me ajudar.  Saiba mais perguntando às tias.

“Estou buscando um padrinho, você não quer me apadrinhar?”
Como me apadrinhar:
- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

R$30,00
R$45,00
R$60,00
R$80,00
R$100,00
R$120,00
> Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.

*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário