ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

domingo, 27 de abril de 2014

Baby - MH

Meu nome é Baby. Eu e meu amiguinho Bebê fomos resgatados por uma moça amiga das tias da Abeac. Ela conta que a gente tinha sido abandonado numa clínica de gente drogada e estávamos bem doentes. A  idéia inicial da tia era levar a gente ao veterinário, cuidar e nos devolver lá para a clínica. Mas as tias da Abeac não deixaram porque eu e o Bebe somos muito fofos, carentes e acabamos ficando com medo.
Eu e o Bebe somos inseparáveis, um pouco medrosos dos outros cãezinhos. Acho que já vimos muita coisa ne? Por isso sonhamos em ter uma família super carinhosa para gente poder ser feliz, brincar, correr . Enquanto isso não acontece, você não quer me apadrinhar?

Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

R$30,00
R$45,00
R$60,00
R$80,00
R$100,00
R$120,00
> Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.

*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário