ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Kiko-brasilândia

Eu sou o Kiko e vivia solto na favela da Brasilândia, zona norte de SP.
Apesar de não ter um lar, tinha uma senhora que cuidava de mim e dos meus amiguinhos da favela.
Infelizmente essa senhora sofreu um AVC , não pode mais cuidar da gente e estávamos correndo risco de vida, alguns dos meus amiguinhos foram mortos por moradores da região.
Em abril/10 a Abeac me resgatou com mais 30 amiguinhos , cheguei na Abeac muito assustado e bem bravinho. Mas hoje estou protegido, continuo bravo com quem não conheço, mas sou feliz e convivo muito bem com meus amiguinhos de canil. Eu tenho as duas patinhas da frente torta, mas isso não impede que eu leve uma vida normal.

Estou buscando um padrinho, você não quer me apadrinhar?

Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

R$30,00
R$45,00
R$60,00
R$80,00
R$100,00
R$120,00
> Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.

*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário