ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Taty-Caucaia

Eu  sou A Taty e era uma bebezinha quando fui abandonada na frente do canil da Abeac.
 
Graças a Deus a Abeac me resgatou,  hoje tenho abrigo, alimentação e estou protegida da maldade humana.
Sou dócil, muito alegre, carinhosa e convivo muito bem com meus amiguinhos de canil.
Estou vermifugada, vacinada, castrada e prontinha para ganhar um lar.
 
Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**
R$ 30,00
R$ 45,00
R$ 60,00
R$ 80,00
R$ 100,00
 

- Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o meu prontuário

Nenhum comentário:

Postar um comentário