ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Kelly-Aurora

Eu sou a Kelly e vivia em uma casa próxima ao canil da Abeac com uma senhora que tinha muitos animais, todos amarrados em corrente;.
Como se não bastasse a condição ruim em que vivíamos, minha dona se desentendeu com uma vizinha muito má que para se vingar jogou veneno para mim e meus amiguinhos.
Éramos 25 cães, infelizmente 12 dos meus amiguinhos morreram envenenados  e antes que acontece o pior comigo  e meus amiguinhos que sobreviveram, a Abeac nos resgatou.
Hoje não fico mais presa em correntes, tenho  espaço para correr, pular, brincar e me sinto protegida da maldade humana.
Sou dócil com as pessoas, muito tranquila, mas só convivo bem com o Lupy-brasilândia, meu companheiro de canil.
Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

- Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o meu prontuário



R$ 30,00


_______________________
R$ 45,00


_______________________
R$ 60,00


_______________________
R$ 80,00


_______________________
R$ 100,00


*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado ou venha a falecer antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente



Nenhum comentário:

Postar um comentário