ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA
ABEAC ASSOCIAÇÃO BEM ESTAR ANIMAL AMIGOS DA CÉLIA

domingo, 12 de agosto de 2012

KADU-300 ANJOS

Eu vivia no Abrigo 300 Anjos amarrado em uma correntinha curta, sem condições de me mexer.
Fui resgatado pela Abeac, não vivo mais em correntes, sou alegre, dócil e convivo bem com outros cães.

Estou buscando um padrinho, você não quer me apadrinhar?

Como me apadrinhar:

- Depósito em conta (vide menu à direita)
- Boleto bancário (envie email para apadrinhe@abeac.org.br)*
- Cartão de crédito. Escolha um plano abaixo e clique em "contratar"**

R$30,00
R$45,00
R$60,00
R$80,00
R$100,00
R$120,00
> Envie um email com seus dados para apadrinhe@abeac.org.br para receber o prontuário de seu afilhado.

*Envie o nome do cão a ser apadrinhado, seus dados pessoais e plano escolhido
** Assinatura do apadrinhamento por 1 ano, caso o animal seja adotado antes desse período, sua contribuição será destinada a outro automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário